Agradecemos por escolher comprar na Disy. Nosso sistema de devolução foi pensado para garantir sua satisfação e tranquilidade.
LEIA COM ATENÇÃO!
Requisitos para realização da devolução:
- Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal.
- Confirmado o recebimento em nosso estoque, eles serão direcionados para a análise do nosso departamento de qualidade, que tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado.
- Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
- No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O processo de devolução ocorre dessa forma:
Preencha o formulário de devolução e aguarde o nosso contato.
Clique AQUI e acesso o formulário
Se precisar de mais informações ou assistência, nossa Central de Atendimento está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados.